Os 10 momentos mais tensos da série The Walking Dead - Fashion Otomes



Os 10 momentos mais tensos da série The Walking Dead

Publicado em 12 dezembro 2015

Para quem acompanha a série de super sucesso The Walking Dead, levar susto é rotina... Mas tem alguns acontecimentos que é demais né... Dê uma olhada!


1. Carl leva tiro

 

Esse acontecimento com certeza merece entrar nesta lista. Logo no primeiro episódio da segunda temporada. Carl caça com o seu pai, e Shane, quando de repente eles param para observar um cervo (gente por favor né), e pohh! Carl leva um tiro! Me diz qual fan que não teve um mini infarto! Mas tudo acabou bem!




2. Sophia some na floresta



Lembra lá naquela rodovia quando aquele bando de zumbis passam pelos personagens? Então, todos se esconderam em baixo dos carros, mas um zumbi vai e acha logo uma criança, que sai correndo pela floresta... Bom dessa vez as coisas não acabaram NADA bem. Rick corre atras da menina e a deixa em segurança, mas ela simplesmente some e é encontrada dias depois como zumbi.



3.  Ataque ao cavalo



Esse foi um momento muito e muito tenso. Rick cavalgava pelas ruas de Atlanta, quando se viu diante de uma manada de zumbis! Na fuga o cavalo se assusta e ele acaba o deixando para traz, Rick entra em baixo de um tanque de guerra, (MDS não) ele se vê cercado por comedores de cérebro. E esse é o momento que todos os fans arregalam os olhos e pensam "não acredito". Rick coloca a arma na cabeça!
 
Sem saída ele até pede desculpas para a esposa e filho. E então THARAMMM, tem uma abertura para entrar no tanque... Ufaa, acabou tudo bem!


4. Quando um zumbi morde o Hershel



O grupo estava tentando "limpar" a prisão... Na fuga, um zumbi morde Hershel na perna, Rick não hesita e corta a perna do ex-fazendeiro. Hershel fica andando com muletas por um bom tempo, mas em tempos melhores ele arranja uma prótese.


5. Morte de Lori


Lori está para dar a luz a filhinha, mas não aguenta um parto normal. Meggie é obrigada a fazer a cesária. Ela não tem com resistir ao corte. Carl é obrigado a atirar na mãe para evitar que ela vire zumbi.

6.Morte do Shane



A morte do Shane, a pior parte foi que, o Rick quem o matou. Shane faz toda uma ceninha para levar o Rick pela floresta. Seu plano era matar Rick, voltar e falar que ele foi atacado. No final Shane aponta uma arma para a cabeça de Rick, eles conversam um pouquinho e Shane é morto, quando ele vira zumbi quem o mata é Carl! Tenso...

7. Morte de Hershel



Já estava tudo dando errado, primeiro Hershel perde a perna. depois quase morreu ajudando as pessoas doentes da prisão, então é sequestrado e no final perde a cabeça! Lutaram tando pra morrer assim!!! A não, não da pra aceitar ( chorando aqui )... O governador tira fora a cabeça de Hershel sem dó nem piedade ( Mds como odeio esse homem... ).


8. Morte de Dale


De manhã Carl sai da fazenda, e acha um zumbi "atolado" na lama... Ele fica atirando pedras no zumbi, chega perto aponta a arma mas o zumbi se desprende e o garoto não consegue mata-lo... Mais tarde no mesmo dia, Dale é atacado e, adivinha que comedor de cérebro que era???? SIM, o zumbi que Carl encontrou mais cedo, o menino se sente culpado o resto da série...

9. Michonne mata filha do Governador 



A filha do Governador na verdade já tinha virado zumbi, mas ele a 'guardava' na esperança de uma cura... Michonne a mata causando a furia do homem, de quebra ela ainda tira um olho dele! Ponto pra Michonne!!!!

10. Morte de Merle



Merle finalmente tenta fazer algo bom, indo exterminar os soldadinhos do governador, ele é descoberto e o, governador, o mata... Ele se transforma e quem chega para mata-lo é o próprio irmão Daryl... (Chorei cara)



 

2 comentários:

  1. Eu fiquei apavorada em todas essas cenas, na maioria chorei igual bebê hahahah melhor sério!

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TWD é pra testar a saúde do nosso coração, só pode! hahaha Abraço!

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...