Moda hippie com Giovanna Lancellotti! - Fashion Otomes



Moda hippie com Giovanna Lancellotti!

Publicado em 18 dezembro 2015

O movimento hippie surgiu nos anos 60, as pessoas envolvidas tinham como princípio "paz e amor", uma vida comunitária, e ideias liberais.

  Hoje vamos aprender um pouquinho sobre essa moda com Giovanna Lancellotti (22). A atriz fez um ensaio fotográfico lindo, cheio de flores, musica e borboletas, o ensaio foi inspirado em sua personagem Luana da novele "A regra do jogo", transmitida pela TV Globo.

Giovanna Lancellotti esbanja charme e beleza em ensaio fotográfico exclusivo (Foto: Ellen Soares/ Gshow)


O ensaio da bela ficou lindo, como podemos ver a grande marca desse estilo são as flores, pois elas trazem a mensagem de paz e felicidade. Se você pretende fazer um ensaio com esse tema, vai com tudo que vai ficar maravilhoso, lembre da coroa de flores é um item muito importante e lindo!

Giovanna faz uma viagem aos anos 60 e assume visual hippie (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

A calça boca de sino era super popular nos anos 60, e agora está voltando com tudo! Outros itens impactantes é o violão e a combi azul e traz toda a mensagem de paz e amor!

Na roupa da Giovanna observamos as franjas que voltaram com tudo na moda de 2015 e 2016! Elas dão um super charme no look!

Ensaio é inspirado na desencanada Luana, personagem de Giovanna em 'A Regra do Jogo' (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
O filtro de sonhos vem dessa época ele é super fofo e estiloso, pode ser usado na decoração transmite um charme incrível.

Envolvida de borboletas, música e muito verde, Giovanna esbanja charme para as lentes do Gshow (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Muito verde! A natureza é a atriz principal dessa moda! A harmônia das cores deixa tudo mais lindo e estiloso, novamente o violão traz a mensagem de paz!

"Sempre quis ter dreads", revela a atriz ao se ver com o novo visual (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Muitos acessórios marcam o estilo, pulseiras, anéis, pouca maquiagem... Esse estilo de óculos redondinho está de volta neste verão, ele vem na tendência com todas as cores possíveis!
Na foto Giovanna aparece com dreads nos cabelos, e confessa "Sempre quis ter dreads" !!!

Giovanna revela que mudou seus hábitos alimentares por causa de Luana: "Cortei 90% da carne vermelha" (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Nascida no interior de São Paulo, Giovanna deixou sua cidade natal para realizar o sonho de ser atriz (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Solteira no momento, Giovanna diz que mantém uma boa relação com todos os seus ex-namorados (Foto: Ellen Soares/ Gshow)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...