PROTEJA SEU CÃO DOS FOGOS EM UM MINUTO - Fashion Otomes



PROTEJA SEU CÃO DOS FOGOS EM UM MINUTO

Publicado em 31 dezembro 2015



Vocês já perceberam todo o medo e tensão que os cães ficam com o barulhos dos fogos e rojões? Infelizmente neste período de Natal e ano novo não temos como fugir, e não tem como simplesmente pedir para não lançarem esses terríveis poluentes ao céu, então os pequenos anjinhos acabam sofrendo. Mas tem um jeito de abaixar essa tensão, é super fácil, e ajuda na maioria dos casos!

 


É muito simples, existem vários tutoriais na internet, mas apenas olhando fotos é possível fazer. Tudo consistem em um tecido, você pode usar aqueles lenços compridos que usamos em festas, o pano faz um X nas costas do animal com a ajuda do pescoço, e por fim mais uma volta e um nó nas costas, não entendeu nada? Siga as imagens! 




Existe também um colete especial para isso, os tempos dos fogos serão bem mais tranquilos para o cãozinho. Mas atenção tem alguns cães que são muito agitados, então somente a roupinha não funciona, em casos assim são utilizados calmantes, não tire conclusões sozinho, leve-o ao veterinário! 

  

Agora não precisa mais se preocupar! Feliz ano novo galera!!!!

2 comentários:

  1. Não entendi como isso pode ajudar, mas que pena que eu não li esse post antes =( o natal e o ano novo deixaram os cachorros do meu namorado tão nervosos que a Lessie, uma cadela enorme, deu um jeito de se enfiar debaixo da nossa cama.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, feliz ano novo! O ato de "amarrar" o cão funciona conforme o corpo sente a pressão das faixas, sua psique e tronco entram em harmonia, fazendo com que o animal sinta-se mais seguro e possa enfrentar seus medos! Todinha da Lessie!! Bjs

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...