Resenha: água termal nativa SPA + Por que usar? - Fashion Otomes



Resenha: água termal nativa SPA + Por que usar?

Publicado em 02 janeiro 2016

Muito acham frescura incluir a água termal aos cuidados diários, para maquiadores e dermatologistas o uso é mais que necessário, basta borrifar a água no rosto algumas vezes por dia para notar os resultados.



Qual a diferença da água termal e mineral?    

Ao contrario do que muitos acham a água termal é sim diferente da água mineral. Ela é extraída das rochas e possui alta quantidade de minérios, como ferro, zinco, selênio, e silício.


As vantagens do produto são imensas, ela serve para limpar, hidratar, acalmar, e preparar a pele para a maquiagem. 

Se você passa o dia todo em um ar condicionado ou for viajar de avião não esqueça de levar um vidrinho com o liquido milagroso ele cria uma camada protetora na pele, também evita o ressecamento..  Além disso algumas borrifadas da água termal ao longo do dia acalma o ardor e a vermelhidão.

Os homens também não ficam fora de usar a água,  ela vai ajudar a aliviar a pele no pós - barba.



Se o seu problema for aquelas marquinhas de acne, manchas solares, ou cicatrizes pode dar umas boas borrifadas por dia, a aparência irá melhorar, diminuindo os sinais indevidos!

A minha água termal foi comprada na loja de cosméticos O boticário, comprei por 58,99. Ela atende a todas as expectativas! Suaviza, limpa, acalma, de quebra ainda refresca nos dias de calor!
A água termal é da coleção de limpeza facial nativa SPA terapia das águas termais, além da água você pode comprar um kit com quatro produtos,

1-água termal
2-gel de limpeza facial
3-sabonete líquido de banho
4-loção hidratante corporal.

Os produtos são para serem utilizados um atrás do outro na ordem, em poucos dias você já vai notar a diferença!




Uma das adeptas a água é a cantora Cláudia Leite . A bela não sai de casa sem uma garrafa com água termal.  "Eu não saio de casa sem uma garrafinha de água termal na bolsa. Durante o show, sempre borrifo um pouco no rosto para dar uma refrescada e deixar minha pele bem hidratada. Também aplico quando saio do banho de mar, para acalmar a pele"  Diz a famosa.


Agora é só correr e comprar, mais novidades e dicas fiquem ligados no blog e no instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...