RESENHA LIVRO E FILME QUERIDO JOHN - Fashion Otomes



RESENHA LIVRO E FILME QUERIDO JOHN

Publicado em 03 janeiro 2016

Hoje vim trazer para vocês uma resenha, de um livro que me fez derramar muitas lágrimas. Nicholas Sparks é  conhecido pelas obras super dramáticas e românticas, as histórias sempre envolventes e misteriosas, normalmente o que o leitor quer, e imagina que vai acontecer, não acontece! O livro de que estou falando teve mais de 5 milhões de cópias vendidas, foi best-seller, virou filme e recebeu muitas lágrimas de pessoas diversas 🎥 QUERIDO  JOHN







📖 O livro conta a história de um jovem sem muitas esperanças para a vida, que decide se alistar para o exército.  durante a sua licença de férias conhece a garota dos seus sonhos. Savannah era uma menina boa, ajuda os pobres e necessitados, e tinha um sonho, criar um lugar onde crianças com autismo pudessem ter contato com cavalos, assim ficando mais calmas e lidariam melhor com a doença. Eles tem um verão divertido, Savannah conhece o pai de John e logo gosta dele, o que mais interessa a moça é  a coleção de moedas super valiosas, ela fica pasma com o cuidado e interesse que o senhor tem por elas. Enfim o verão acaba, os dois juram amor um para o outro, eles combinaram que toda noite os dois ficariam olhando a lua assim estariam longe mais juntos (rs).  John disse que logo que acabasse seus deveres militares voltaria e viveria com a garota, porém ninguém prévia o ataque de 11 de setembro, onde vários homens e mulheres, corajosos, foram servir ao país.





🎴 John e Savannah continuam a se comunicar por cartas. Mas com o tempo é  difícil manter o amor a distância, as cartas não vem mais com tanta frequência... John recebe uma notícia, seu pai havia falecido, e o deixou toda a coleção de moedas, ele recebe uma licença para ir ao enterro e providenciar as tarefas. Decide visitar Savannah, que fica surpresa, era noite chovia muito, ele estava todo molhado, e ela o chamou para entrar...( típica cena romântica ) Infelizmente Savannah logo avisa, estava casada, seu marido doente , era Tim um velho amigo dos dois. Tim está muito doente e o tratamento é caro de mais!

E  aí vem a parte terrível!

John vê a felicidade de Savannah, ele não quer que o amigo morra e não gostaria de limpar as lágrimas da sua amada. Ele vai embora, no dia seguinte um cheque com valor muito alto é depositado na conta de ajuda para o tratamento do Tim... John vendeu as moedas e doou o dinheiro secretamente 💰. Tim teve o tratamento é saiu do hospital. a noite Savannah sai na varanda da casa, John está ali, dentro de um carro, em um lugar que ela não pode vê-lo. E então é OLHA PARA A LUA! e os dois ficam ali "juntos novamente".





🆚  Se você só assistiu o filme é pensa que é tudo igual, pode correr pra livraria porque não é. As semelhanças do livro e do filme são poucas, primeiramente que a Savannah no livro é morena e no filme a atriz que a interpretar é polaca de tudo (rs)

🆚 No filme a Savannah se incentivou a criar o recanto com cavalos pelo pai do John que também era autista. Mas no livro ela cria pelo Alan que é o irmão do Tim, coisa também é diferente no filme que diz que Alan é filho do Tim


😘 Contudo, adorei o livro! E vocês o que acharam, comentem aí por favor???



♥        Nós siga em todas as redes sociais!      ♥

Gente acabamos de habilitar a opção de seguir o blog  

> AQUI DO LADO SEGUE AÍ! >

Um comentário:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...