Confira todos os looks de Anitta no clip "Essa mina é louca"! - Fashion Otomes



Confira todos os looks de Anitta no clip "Essa mina é louca"!

Publicado em 22 janeiro 2016



O clip lançado na semana passada (12/01) fez o mair sucesso, atingindo muitas e muitas visualização em poucas horas. A diva já tinha arrasado nos últimos dois clipes, "Deixa ela sofrer" e "Bang".


No ultimo clip a bela trocou de roupa 6 vezes! Com looks super escandalosos e chamativos, super lacrou!!! Venha conferir.


No novo clipe os figurinos são coloridos e alegres. As obras são assinadas pelo stylist Daniel Ueda, tudo é divertido, a casa parece uma casinha de boneca, combinando com a letra da musica. 


Temos que reconhecer que o Daniel fez um trabalho incrível, nada falta nesses modelitos! Para voltar a aquele tema de boneca podemos observar as cores, os lacinhos, as costuras. Arrasou!  


A luva é um acessório indispensável. Elas aparecem em todos os looks, e deixam tudo mais delicado, fofo e bonito. As botas até o joelho também aparecem na maioria das roupas.   




Sem duvidas a diva arrasou nesse ultimo clip! 

Ei galera nos sigam no Instagram (Fashion.otomes) curtam a pagina do Facebook e logo tem vídeo e dicas de compras no Paraguaí! Já se inscrevam no canal! 

OTOMES CRIATIVAS  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...