Conheça a nova tendência dos cabelos coloridos - Fashion Otomes



Conheça a nova tendência dos cabelos coloridos

Publicado em 29 janeiro 2016



Rosa, roxo, azul, lilás e outras cores fazem parte do desejo de muitas mulheres. Confesso que a vontade de colorir as madeixas já me tomou, a ideia de ter uma cabelo colorido, divertido e diferente é incrível! 


A tendência já dominou passarelas internacionais e virou queridinha entre os famosos. E ao contrário do que muita gente pensa, o estilo também fica muito legal em homem. Um dos adeptos ao estilo é o   youtuber Lucas Feuerschutte, o nosso queridinho do canal LubaTV. 

"Luba com cabelo rosa, ele já apareceu com as mechas roxas também"

Alguns famosos que adoram o estilo

Kefera - Do canal "5inco minutos" - Amei esse cabelo! 
Katy Perry a rainha das cores! 
Demi Lovato, esse tom de azul fica muito lindo 
EX- BBB Laércio usa a barba colorida!



Essa moda fica bem com qualquer tipo de pele: negra, branca, amarela... Também pode ser feita de qualquer jeito, nas pontas, só na franja, nas mechas de baixo do cabelo, ou nele todo. Como você quiser!!! Confira algumas fotos...


Foto: @phobymo

Com coque e tranças fica lindo e super estiloso.  A mistura das cores da um toque especial para o cabelo!


E aí gostou,  faria no seus cabelos?  Se já  tem conta pra gente!  ♥


😘  Siga o blog,  ajuda muito!!!  💕  








6 comentários:

  1. Eu acho lindo!!! Quero muito fazer no meu cabelo umas mechas nas pontas azuis, mas cadê a coragem? hahahaha, ando dividida entre isso ou ficar ruiva (um ruivo cobre), mas dps eu decido, kkkkkk. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vontade estamos cheias mas a coragem tá difícil haha Obrigada pela visita Bjoss

      Excluir
  2. Acho lindo demais, não teria coragem de fazer no meu, mas super apoio quem faz, o da Kefera ficou maravilhoso mesmo. Gosto de todas as cores, azul, rosa, roxo, etc <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, mas a iniciativa de ir e fazer é difícil! Haha... Obrigada pela visita bjss

      Excluir
  3. Eu sou louca para pintar meu cabelo de azul, não sei se teria coragem na hora, mas acho lindo! Fiquei babando nessa penúltima foto ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroo esses super coloridos, mas se fosse fazer ia acabar no azul também (amo azul). Obrigada pela visita bjaoo

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...