Confira os modelitos das famosas no People Choice Awards 2016! PCA - Fashion Otomes



Confira os modelitos das famosas no People Choice Awards 2016! PCA

Publicado em 07 janeiro 2016

Nesta quarta-feira Jane Lynch apresentou a premiação People Choice Awards 2016, o programa foi transmitido pelo canal fechado, Warner! A premiação de voto popular escolhe os melhores em dezenas de categorias de cinema e televisão. Neste ano foram 31 categorias. Confira a baixo alguns artistas que estavam no evento, e os looks mais lindo usados pelos artistas!






* Famosos que compareceram no People Choice Awards! 

Jason Derulo, compareceu no evento e balançou as estruturas do local, acompanhado do seu grupo de dançarinos ele cantou os seus recentes sucessos "Want to want me" e "Get Ugly". Sua performasse teve direito a fogo e um publico super animado, confira a baixo! (adoro ele!)    





Agora vamos ao o que interessa, moda! Confira as fotos tiradas no Red Carpet! 



1. Vanessa Hudgens 

  

Gente olha que arraso a roupa da Vanessa Hudgens, tem
brilho, é super estiloso, é sexy, e caiu maravilhosamente bem no corpo da bela. No look ela usa também pulseiras e anéis, que estão super na moda ultimamente!  O sapato dá aquele toque meio delicado e rebelde ao mesmo tempo.


2. Shelley Hennig


A nossa maravilhosa Malia da serie Teen Wolf também estava lá. A atriz e modelo estava toda trabalhado no azul com uma peça única, a parde de cima do look tem um poder todo especial, além de deixar a bela mais linda ainda, realça os seios e afina a cintura, ou seja super valoriza e é lindo!   


3. Arden Cho 

 

Novamente as divas do Teen Wolf arrasam no Red Carpet. Ardem Cho usou um lindo vestido preto e vermelho, o look aberto na frente tem um estilo impecável, eu tom era sexy, misterioso e romântico!  


4. Meghan Trainor



A cantora escolheu um modelo com mangas longas e decotado, as linhas douradas na vertical ajudam a modelar o corpo da bela, já a faixa horizontal marca a cintura, afinando-a. A bolsa e o sapato dourados completam o look, combinando com o brilho do vestido. 

5. Renee Olstead 

Renee Olstead

A atriz arrasou no Red Carpet, combinando uma saia social preta com uma blusinha de brilho verde, ela deu luz ao look que ficou super estiloso, sexy, e lindo. O sapato de salto preto so completa o conjunto com elegância glamour.




Além dessas divas citadas muitos outro famosos compareceram. Confira algumas fotos!


   


Johnny Depp

Sandra Bullock


Vin Diesel

O elenco da série Teen Wolf  também estava lá!
Melissa McCarthy
Dakota Johson, a atriz de 50 tons de cinza. Quando a bela foi cumprimentar a apresentadora o seu vestido deu um pequeno problema, ela riu da situação e disse "como se vocês nunca tivessem visto meus seios". (Risos)  
Selena Gomes 
O elenco da serie "The Big bang theory" subiu ao palco em peso! Todos estavam lá!!!


E ai assistiram a premiação? Para quem estavam torcendo nas categorias ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...