5 modelos de piercing para se inspirar - Fashion Otomes



5 modelos de piercing para se inspirar

Publicado em 15 dezembro 2015

Por muito tempo os piercing foram alvo de grande preconceito, diziam que era feio e que quem usava nunca conseguiria um emprego, emfim, coisa de maloqueiro... Hoje em dia esse pequeno acessório vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Eles foram conquistando modelos diferenciado com cores diversas, hoje quem tem é status! Separamos 5 estilos de piercing para vocês se inspirarem!



* Primeiramente, tem uma pergunta que todos tem... Colocar piercing doi muito?   


Bom, a dor vai de pessoa para pessoa, a maioria dos furos não envolve sangue, então a dor é suportável e rápida. Existem os lugares mais sensíveis é claro, quanto mais terminações nervosas mais dor!



1. Nariz



Esse é o piercing mais popular no Brasil. Assim como as outras perfurações exige cuidados, manter a higiene no local é muito importante, e mudar um pouquinho a alimentação também é necessário, parar de comer chocolate por alguns meses e ter uma dieta saudável.


2. Smile

 

O piercing do Smile além de ser super charmoso, cicatriza rápido e é o que dói menos! Por ser uma pele tão fininha, não tem o que doer. Ele só aparece quando a pessoa sorri e da para esconde-lo facilmente com joias de sobrancelha, a cicatrização vai de 2 a 3 dias até menos.

3. Septo

     

Esse é mais dolorido, é importante procurar um profissional de confiança, ou você vai sofrer bastante, o perigoso é que o furo seja muito alto, muito perto do osso, isso pode dar uma dor bem grande. Mas como já comentamos, a dor vai de pessoa para pessoa, tem gente que nem sente nada.
Existem vários modelos, o piercing do septo é o mais usado por famosos


4. Transversal



Particularmente acho ele muito bonito, ainda mais nesse modelo da foto, a dor é pouca e suportável. É importante cuidar da alimentação para acelerar a cicatrização, e manter a higiene no local para prevenir infecções

5. Tragus



Como podemos perceber ao tocar neste local da orelha, o tragus é bem grossinho, então a dor é maior, existem vários modelos que ficam lindos, como os das imagens abaixo! Lembrando de sempre manter a higiene e a dieta saudável!




Agora quero saber de vocês! Vocês tem piercing, aonde? Conte a experiencia e ajude outras pessoas!!!


Não esqueça de deixar o seu +1 e de nos seguir nas redes sociais!!! bjss

2 comentários:

  1. Eu já tive nos dois lados do nariz (não ao mesmo tempo haha), nas bochechas, nos dois lados da boca e no smile, mas agora só tenho o do nariz e no smile. Nunca senti muita dor e a cicatrização sempre foi bem rápida, com exceção das bochechas, que é um lugar onde a comida e bebida tem muito contato e isso acaba dificultando o processo de cicatrização, e incha também, mas ainda assim vale a pena, eu acho lindo e sinto saudades! <3

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo! Principalmente o do smile <3

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...