5 sonhos de consumo - Wishlist - Fashion Otomes



5 sonhos de consumo - Wishlist

Publicado em 13 dezembro 2015

Existem alguns objetos que são um verdadeiro sonho de consumo, útil, bonito, pratico, tudo de bom! Mas na maioria vezes o preço não é tão acessível, normalmente é aquele item que você fala "Quando eu ficar rico, é a primeira coisa que vou comprar".  Confira alguns desses sonhos!

1. Super paleta de maquiagem 

Que menina que em sã consciência recusaria uma belezura dessas? É o sonho de consumo da maioria das garotas, ir se maquiar e ter aquele imensidão de cores, bases, sombras etc... (MDS)

Mas o preço não é aquele agradável, gira em torno de 50 a muitos reais... Os melhores estão 250,00 a 300,00 reais.



2. Skate elétrico - duas rodas

Sabe aquele skatinho de duas rodas que as pessoas ricas tem... Demais não é! Mas infelizmente como eu disse "pessoas ricas" (haha) o "brinquedinho" é muito caro... Está em torno de 2000 a 3000 reais no mercado. Apenas uma das rodas pode custar 300 a 400 reais.


Olhem só essa foto do Justin Bieber dando um passeio com o skate! Sonho de consumo né!!! 


3. Iphone 6

Hoje em dia muita gente tem um Iphone, mas o modelo da marca Apple, recém lançado, é o Iphone 6, custando no Brasil, o preço surpreendente de 6.000,00 mil reais em algumas loja! Da para comprar até três skates elétricos!


4. Um super closet 

Um super closet, cheio de sapatos, faz os olhinhos de muitas mulheres brilharem! Só a ideia de um lugar legal para colocar os "filhinhos" em exposição já é demais! Mas agora imagina um lugar, grande, com bastante iluminação, e que se meche trazendo o sapato ideal para perto de você! Pirou né....

  

Este é o closet de Mariah Carey, a diva ostenta o cômodo especialmente dedicado á botas, e sandálias de salto alto. Mariah ainda afirma "Meu cômodo favorito"...


5. Super carro

Conforto, praticidade, bonito, e ainda poderoso! Quem não quer ter um carro de luxo? Mas infelizmente querer não é poder, esses carros tem um valor muito alto. Para você ter uma ideia o carro com maior valor disponível no Brasil, é a Lamborghini - Aventador LP 700-4, o preço gira em torno de 2.900.00 reais (É muito dinheiro)


 A Lamborghini - Aventador LP 700-4, tem o motor com 6.5 V12 sua potência é de 700 cv, ele atinge a velocidade de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e a velocidade máxima é de 350 km/h!






E ai qual é o seu sonho de consumo?


Nos siga também no Instagram! > Otomes.criativas 

Se gostou não esqueça de nos seguir no Google+, no Instagram e de deixar o seu +1 !!!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Paixão de vida= Sapatos. Obrigada pela visitinha e volte sempre <3

      Excluir
  2. Sonho de consumo é um passaporte todo carimbado!
    Adorei o post bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Larissa! Como dizem por ai: Se eu tivesse dimdim pra viajar, meus conhecidos nunca mais me veriam! Obrigada pela visita e esperamos que você volte <3

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...