Ditando moda: Juliana Paes! - Make (Inspiração em Carolina - Totalmente demais) - Fashion Otomes



Ditando moda: Juliana Paes! - Make (Inspiração em Carolina - Totalmente demais)

Publicado em 08 janeiro 2016

Juliana Paes está arrasando com os looks e makes de Carolina Castilho, a editora da revista Totalmente Demais!

Desde o inicio da novela Totalmente Demais, Carolina tem um estilo forte e marcante, seu cargo na revista exige que ela esteja sempre bem maquiada e com os cabelos impecáveis. O estilo baseado na diva Kim Kardashian  se tornou alvo de beleza de várias mulheres. O que mais me chama atenção nos looks da bela, são os batons! Confira na imagem abaixo.






O batom da imagem é o famoso DIVA da marca MAC, a queridinha dos fashionistas. Vamos ser sinceras, esse batom trás um poder incrível para quem o usa, um toque de sensualidade, mistério, magia! O batom pode ser encontrado em lojas de importados ou na própria loja MAC, o preço não é o mais camarada, pesquisei nesta loja , 73,00 reais.    

Batom M·A·C Lipstick Diva (M)


Agora vamos para outro produto muito importante na hora da make, o rímel! O usado pela atriz é o rímel Lancome Hypnose Star o preço dele está em torno de R$100,00 a R$180,00 em diversas lojas. Em uma matéria transmitida pelo vídeo show é possível ver a bela passando esse super rímel!  



O estilo de Carolina é inspirado na diva Kim Kardashian. Kim aborda looks sexy, sensuais, mas não vulgares, sempre com o cabelo bem liso, ela é um alvo de beleza. Acessórios também são um ponto forte da bela.
Juliana tem o guarda-roupa mais cobiçado da Globo! Confira algumas fotos  



Todas as peças contornam o corpo da atriz perfeitamente, eles marcam suas curvas sem ficar vulgar e apertado. Os cintos largos é uma tendencia para a atriz, marcam a cintura, a emagrece. A diva usa e abusa dos tons neutros. E ama Purple Heart Emoticon decotes bem profundos.  

Com esses óculos a bela esbanja poder. As unhas são em formato de stiletto,
existem vários tutoriais na net para você faze-los com as unhas naturais


O que acharam do visual da bela? Eu adorei!!!


Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon 

2 comentários:

  1. Ameiii! Uma das coisas que eu mais adoro em um look é a maquiagem marcante, principalmente na área da boca <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Milena! Também adoro muita make, principalmente batons!!!

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...