Porque você deve visitar o Museu de Cera em Foz do Iguaçu - Fashion Otomes



Porque você deve visitar o Museu de Cera em Foz do Iguaçu

Publicado em 17 janeiro 2016


Hoje vamos fazer uma pequena viajem para o oeste Paraná, vamos para Foz do Iguaçu, a terra das cataratas! A cidade proporciona diversas atividades turísticas, que serão citadas no blog em outros posts, nesta matéria o local de destaque vai ser o Museu de Cera.
Combo Foz Parque
O museu contem réplicas de celebridades e personalidades mundiais, em tamanho natural em 16 cenários diferentes. Em alguns ambientes os visitantes podem interagir com os personagens e celebridades, nessas áreas as fotos são tiradas pelo fotografo do local.  Lá você encontra idolos da musica pop como Madonna, Beyoncé, Justin Bieber, Frank Sinatra e Elvis Presley, além de astros de Hollywood, jogadores de futebol, presidentes entre outras figuras!


Combo Foz Parque
Foto: comboiguassu

Além das figuras publicas nacionais e mundiais, na parte externa do Museu contem um local de "viagem no tempo", a volta a época dos dinossauros, reproduz cenários naturais de milhões de anos. São no minimo 20 espécies, entre eles o Tiranossauro Rex que é GIGANTE. Todos os 20 dinossauros emitem sons e se movimentam, roboticamente, mexem a cauda, pescoço e braços, abrem a boca e mexem os olhos.

Um dos dinossauros do parque!

 É um lugar perfeito para levar crianças e passar o dia com a família!  Pessoas, personagens, heróis, vilões, pontos turísticos, magia e diversão tudo isso faz parte do museu! Confira algumas fotos!

Combo Foz Parque


 Esse é o navio do Capitão Jack Sparrow, neste cenário as pessoas precisam pagar para tirar fotos. Como funciona, se você e sua família quiserem uma fotografia com o Jack, vocês recebem um chapéu, uma espada ou um tapa olho, o orientados os posiciona e são tiradas 3 fotos por uma câmera presa a um mastro. Na entrada do outro cenário você escolhe a foto favorita e a-revela na hora pelo valor de 15,00 reais. Pronto agora você tem uma foto de recordação!    



Outro cenário interativo é a casa do Homem Aranha, onde você e ele se escondem no teto! A sala toda é montada de ponta cabeça, por exemplo o sofá está preso ao teto, os quadros estão de ponta cabeça, tudo isso mais a câmera virada, pronto você também está no teto junto com o herói.




Na maioria as replicas são bem parecidas, parece que é realmente a pessoa. Quem deixou a desejar na minha opinião, foi a estatua do cantor Justin Bieber, e a do jogador Neymar. Essas duas peças estavam bem diferentinhas...
 




E por fim a lojinha! Cheia de lembrancinhas e coisinhas colecionáveis, como moedas de monumentos e famosos, canecas, camisas com lindas estampas, pingentes, brinquedos com temas de filme etc... Confira as minhas comprinhas no Instagram > Fashion.Otomes <.




Passeio super divertido! E vocês, já foram lá, oque acharam ?





Mais informações:

Endereço: Av. das Cataratas, 8100 - Remanso Grande, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000

Telefone:(45) 3527-8100


Nos siga em todas as redes sociais, e não se esqueça de seguir o blog aqui do ladinho!

Logo logo videos, então se puder já se inscreve no CANAL DO YOUTUBE  é só clicar!

Nos siga no FACEBOOK 

2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...